Pages

Thursday, August 9, 2012


Minha amiga quer roubar meu namorado

0
Nos conhecemos desde criança, dividimos bonecas, travesseiros, roupas esmaltes, mas nós crescemos e ela resolver dividir também os rapazes. Ou melhor, roubá-los de mim.


Algumas pessoas me alertavam: Porque você sai com essa menina? Ela é super falsa e não é boa pessoa." Apesar de saber que eles diziam a verdade, eu sempre fiquei bra. Poxa, é difícil ouvir isso sobre a pessoa que fez parte de toda a sua vida.

Resolvi me afastar um pouco, talvez por eu estar namorando, era uma boa desculpa.
Um dia, uma ligação, um convite para um sorvete, quem sabe uma festa depois. Eu tinha terminado o namoro a pouco tempo, a saudade já estava apertando, a vontade de colocar o papo em dia. Nos encontramos no shopping. Do primeiro minuto a decepção. O assunto? Carro, homens que possuem carros, coisas que ganhou de um ou de outro, perfumes caros...

Passamos a infância sonhando como seríamos aos 16 e 17 anos, onde iríamos, como nos vestiríamos, o que estudar... tudo, sonhamos juntas com tudo. Nada parecido com isso.

Perguntei se ela estava namorando, a resposta um soco no estômago: " Tirei tudo que pude do último e quando cansei, mandei passear". Meu Deus! Alguém me devolve a amiga que eu tanto amei...

Se dedicou a falar mal do meu ex, que era feio, que eu merecia coisa melhor. Terminei um namoro super bem, então defendi a boa pessoa com a qual passei um tempo agradável, embora não tenha dado certo. Eu os havia apresentado, ela se dedicou a criticá-lo o tempo todo.

Depois daquele encontro resolvi me afastar, já não tínhamos nada em comum além de lembranças. Até que recebi minhas amigas em casa e ouvi as "novis": Sua amiga tá namorando seu ex né? ( pasma!) É, ela disse para todo mundo que você só queria se aproveitar dele.

Chorei, não vou negar. Chorei a amiga perdida, não o que ela fez ou disse, mas o fim de uma vida juntas. Chorei como choraria se ela tivesse morrido, para mim, foi isso que aconteceu.

Advinha? Eles não duraram muito. Ainda sou amiga do menino, ele é legal, e mesmo enquanto estava com ela, continuou sendo bacana comigo. Minha amiga? Morreu naquele fim de tarde, com a nossa amizade e como tudo que parte, foi para sempre.

0 comentários:

Post a Comment